Seleção para 133 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Arujá abre seleção para 133 oportunidades de emprego. Para se candidatar, interessados devem acessar o portal Mais Emprego (maisemprego.mte.gov.br) ou se dirigir ao PAT para efetuar cadastro.

Das 133 vagas, 100 são para o cargo de operador de telemarketing. Os candidatos devem ter entre 18 e 60 anos de idade e possuir ensino médio completo, além de residir em Arujá ou em outra cidade da região do Alto Tietê.

Na unidade estão disponíveis, ainda, oportunidades para assistente comercial, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, ajudante de eletricista, ajudante de carga e descarga, ajudante de produção e cozinheiro.

Também estão disponíveis vagas para empregada doméstica diarista, funileiro de veículos, montador de automóveis, motorista carreteiro, motorista de caminhão, polidor de automóveis, porteiro, tapeceiro de veículos e vidraceiro de automóveis.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador está localizado na Rua Professor João Feliciano, nº 75, bairro dos Barbosas. Para outras informações, ligue 4653 4057/1230.

Fonte prefeitura de Arujá


Novidade!

Pensando sempre na comunidade e em diversos pedidos, nossa plataforma criou uma sequencia de grupos de Whatsapp, nos quais sempre postamos as novas vagas lá, antes mesmo de serem publicadas em nossa rede. Se você quiser ficar por dentro de todas as vagas com antecedência clique aqui e entre em nosso grupo privado


ATENÇÃO
O site https://www.vagasbrasil.net (Vagas Brasil), não atua com nenhum tipo de contratação, servimos como ponte entre plataforma de divulgação e contratante. Nosso site não envia qualquer tipo de curriculum para as empresas, isto deve ser feito pelo próprio usuário caso haja interesse na vaga, não cobramos mensalidades ou qualquer tipo de taxa do usuário, a plataforma é e SEMPRE SERÁ 100% gratuita.

Deixe um comentário