Feira do Trabalhador vai oferecer 1.500 vagas de Emprego

A Feira do Trabalhador terá 1.500 vagas de emprego, segundo a Prefeitura de Curitiba. O evento será realizado na Praça Rui Barbosa, no Centro, na sexta-feira (6), das 9h às 17h. Duas mil senhas serão distribuídas. A maioria das vagas é para nível de escolaridade médio incompleto a completo. Os salários variam de R$ 900 a R$ 3.000.

As vagas disponíveis são para atendente de telemarketing, vendedor, cozinheiro, repositor de mercadorias, operador de caixa, recuperador de crédito, servente de limpeza, analista de compras, analista financeiro bilíngue, Trainee e analista de assistente suporte bilíngue.

Haverá uma tenda inclusiva, e facilitadores em Língua Brasileira de Sinais (Libras) vão acompanhar os candidatos para ajudar o atendimento.

Os interessados nas vagas devem levar a carteira de trabalho, documentos pessoais e comprovante de residência. Uma unidade móvel do Sistema Nacional do Emprego (Sine) estará na praça durante a feira para confeccionar carteiras de trabalho.

 

[share]


Novidade!

Pensando sempre na comunidade e em diversos pedidos, nossa plataforma criou uma sequencia de grupos de Whatsapp, nos quais sempre postamos as novas vagas lá, antes mesmo de serem publicadas em nossa rede. Se você quiser ficar por dentro de todas as vagas com antecedência clique aqui e entre em nosso grupo privado


ATENÇÃO
O site https://www.vagasbrasil.net (Vagas Brasil), não atua com nenhum tipo de contratação, servimos como ponte entre plataforma de divulgação e contratante. Nosso site não envia qualquer tipo de curriculum para as empresas, isto deve ser feito pelo próprio usuário caso haja interesse na vaga, não cobramos mensalidades ou qualquer tipo de taxa do usuário, a plataforma é e SEMPRE SERÁ 100% gratuita.

Deixe um comentário