Concursos para Delegado ofertarão mais de 1.060 vagas em diversos estados do país.

Concurseiros/as interessados na carreira de Delegadotem bons motivos para comemorar. Estão autorizados certames para os estados de Amazonas, Amapá, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Pará, Rio de Janeiro, São Paulo e Pernambuco, além do concurso para Polícia Federal que também conterá vagas para o cargo. No total serão ofertadas mais de 1.062 vagas para função.

São excelentes oportunidades para quem está ciente do esforço que é necessário para a realização de um sonho. Muito mais que a remuneração e estabilidade, ser delegado/a oferece a satisfação por um dever cumprido.

– Dica: As seleções das Polícias Militar e Civil das 27 unidades da Federação têm matérias em comum. Isso possibilita que o concurseiro concorra em várias seleções.  Inicie o estudo pelas disciplinas comuns a todos os concursos da área. A ideia é estudar do mais frequente para o menos frequente.

E aí, vai ficar de fora?

APROVEITE O TEMPO PARA ESTUDAR!

CLIQUE AQUI E VEJA O MANUAL DE APROVAÇÃO PARA CONCURSOS

  • Concurso: Departamento de Polícia Federal (DPF)
  • Banca organizadora: Em definição
  • Cargos: Agente Administrativo; Delegado e Perito
  • Escolaridade: Nível médio e superior
  • Número de vagas: A definir
  • Remuneração: Até R$ 17.203,85
  • Situação: Previsto
  • Link do último edital:Agente Administrativo –  Perito   Escrivão   Delegado

Novidade!

Pensando sempre na comunidade e em diversos pedidos, nossa plataforma criou uma sequencia de grupos de Whatsapp, nos quais sempre postamos as novas vagas lá, antes mesmo de serem publicadas em nossa rede. Se você quiser ficar por dentro de todas as vagas com antecedência clique aqui e entre em nosso grupo privado


ATENÇÃO
O site https://www.vagasbrasil.net (Vagas Brasil), não atua com nenhum tipo de contratação, servimos como ponte entre plataforma de divulgação e contratante. Nosso site não envia qualquer tipo de curriculum para as empresas, isto deve ser feito pelo próprio usuário caso haja interesse na vaga, não cobramos mensalidades ou qualquer tipo de taxa do usuário, a plataforma é e SEMPRE SERÁ 100% gratuita.

Deixe um comentário