São cerca de 2400 contratações até a data da Páscoa, para se candidatar para as vagas tem que ter o Ensino Médio.
Lacta tem 9000 VAGAS
Como mandar os Currículos para a empresa?
Para ser enviado os currículos para empresa, vocês deverão enviar através de E-mail, para casa região do Brasil tem o E-mail certo, como está no texto abaixo.
Rio de Janeiro: [email protected]
São Paulo: zonas oeste, centro e sul:
Zona leste: [email protected]
Interior de São Paulo
ABC: [email protected]
Litoral e Vale do Paraíba: [email protected]
Minas Gerais: [email protected]
Distrito Federal: [email protected]
Mato Grosso e Mato Grosso do Sul: [email protected]
Goiás: [email protected]
Espírito Santo:
Paraná: [email protected]
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK CLICK AQUI!
Santa Catarina:
Florianópolis, Blumenau e Criciuma: [email protected]
Joinvile, Balneário e Itajai: [email protected]
Rio Grande do Sul: [email protected]
Pará, Amazonas e Rondônia: [email protected]
Ceará, Maranhão, Piauí e Tocantins: [email protected]
Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte:
Bahia, Alagoas e Sergipe: [email protected]
Novidade!
Pensando sempre na comunidade e em diversos pedidos, nossa plataforma criou uma sequencia de grupos de Whatsapp, nos quais sempre postamos as novas vagas lá, antes mesmo de serem publicadas em nossa rede. Se você quiser ficar por dentro de todas as vagas com antecedência clique aqui e entre em nosso grupo privado
ATENÇÃO
O site https://www.vagasbrasil.net (Vagas Brasil), não atua com nenhum tipo de contratação, servimos como ponte entre plataforma de divulgação e contratante. Nosso site não envia qualquer tipo de curriculum para as empresas, isto deve ser feito pelo próprio usuário caso haja interesse na vaga, não cobramos mensalidades ou qualquer tipo de taxa do usuário, a plataforma é e SEMPRE SERÁ 100% gratuita.