Vagas de emprego para Caseiro

Emprego de caseiro

Quais são as funções do caseiro?

As funções do caseiro estarão definidas no contrato de trabalho, que deverá conter o detalhamento das atividades para que não surjam dúvidas nem questionamentos entre as partes. Essa é uma medida de segurança para todos, pois demonstra as obrigações e os deveres do trabalhador.

Assim, elas devem ser estabelecidas de acordo com as necessidades do empregador, sempre observado os limites da jornada de trabalho, ou seja, é importante não prever tarefas excessivas, que não possam ser cumpridas por apenas uma pessoa dentro da carga horária prevista.

No entanto, existem algumas atividades que são comuns nesse tipo de contrato, por exemplo:

  • realizar limpeza residencial;
  • cortar grama;
  • cuidar do jardim e da horta;
  • alimentar animais de estimação;
  • limpar piscina;
  • receber encomendas e correspondências;
  • providenciar reparos.

Enfim, qualquer atividade relacionada aos cuidados com a propriedade. O caseiro é o empregado doméstico que tem uma responsabilidade maior, já que cuidará de todos os aspectos da residência durante a ausência do empregador.

Tipo de Vaga:
Efetivo/CLT e permite home office.

DESCRIÇÃO:

 

Caseiro sem vícios  para pousada para morar com a família em uma casa de 4 cômodos , com grande conhecimento de piscina, roçadeira e pequenas manutenções e elétrica e hidráulica, registro de imediato. Pode ser pessoas de outras cidades também, más com experiências.

Salário:
R$ 1.250,00 Por Mês –
IMPORTANTE:

A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. Nossa plataforma é gratuita hoje, amanhã e sempre. Cuide dos seus dados pessoais, não deixe numero de seu celular em comentários isso e de sua inteira responsabilidade.

Deixe um comentário