Seguradora Porto Seguro anuncia vagas de emprego em todo país

A Porto Seguro, líder brasileira de seguros, está com vagas abertas:

A Porto Seguros anuncia a abertura de novas vagas emprego. Os interessados no programa trainee e estágio podem conferir a seguir, como serão realizadas as inscrições e o processo seletivo.

As vagas são para o programa de trainee e estágio e juntos, somam mais de 32 cargos em diferentes setores.

Os interessados podem se inscrever no site até o dia 9 de outubro.

Com um período de até dois anos, o programa de estágio tem seu início previsto para dezembro e conta com 11 vagas para a área de produtos, novos negócios, investimentos, precificação, serviços, atuária e credito financiamento, todas em São Paulo, na matriz da companhia.

Os candidatos devem ser estudantes com conclusão do ensino superior prevista para 2022 e disponibilidade de 20 a 30 horas semanais. Todo o processo seletivo vai ocorrer online.

Aos interessados no programa de trainee da empresa, podem realizar a inscrição no site até o dia 25 de outubro.

Os candidatos vão iniciar a jornada em janeiro do próximo ano. Somando, ao todo, 21 vagas destinadas para diversos setores, como cartão de crédito e serviços e soluções financeiras.

É necessário preencher os pré-requisitos da empresa, são eles: ter se formado entre julho de 2017 e dezembro de 2020, com inglês intermediário e, desejável, experiência na área. O processo seletivo também será realizado online.


Novidade!

Pensando sempre na comunidade e em diversos pedidos, nossa plataforma criou uma sequencia de grupos de Whatsapp, nos quais sempre postamos as novas vagas lá, antes mesmo de serem publicadas em nossa rede. Se você quiser ficar por dentro de todas as vagas com antecedência clique aqui e entre em nosso grupo privado


ATENÇÃO
O site https://www.vagasbrasil.net (Vagas Brasil), não atua com nenhum tipo de contratação, servimos como ponte entre plataforma de divulgação e contratante. Nosso site não envia qualquer tipo de curriculum para as empresas, isto deve ser feito pelo próprio usuário caso haja interesse na vaga, não cobramos mensalidades ou qualquer tipo de taxa do usuário, a plataforma é e SEMPRE SERÁ 100% gratuita.

Deixe um comentário