Oportunidade para negros: 300 vagas serão abertas durante evento online

O Ministério público do trabalho divulgou para o final deste mês, um evento chamado “Afro presença” , que contará com vagas de emprego exclusivamente para negros.

A seguir, o público alvo e interessado no evento pode conferir como participar do evento e das seleções de emprego. O evento é uma iniciativa do ministério do Trabalho e destaca a importância da oportunidade de inclusão para afrodescendentes.

Inclusão de afrodescendentes no mercado de trabalho:

A princípio, o evento online, totalmente gratuito, vai estar aberto entre os dias 30 de setembro a 2 de outubro. São mais de 300 oportunidades aos candidatos, com vagas de analista e gerentes, além da participação em oficinas de recursos humanos, entrevista online, palestras e mesas de debates. Tudo isso para considerar os melhores candidatos.

Sendo assim, seu principal objetivo é incluir mais jovens negros no mercado de trabalho. Para participar, é necessário se cadastrar no site oficial. Uma ótima iniciativa, não é mesmo? Então, não perca essa oportunidade e se inscreva o quanto antes!

Uma dessas vagas pode ser do candidato que melhor se destacas na fase curricular e afins. Começar aderindo ao preenchimento do currículo é essencial. A preparação para entrevista também é ponto fundamental.


Novidade!

Pensando sempre na comunidade e em diversos pedidos, nossa plataforma criou uma sequencia de grupos de Whatsapp, nos quais sempre postamos as novas vagas lá, antes mesmo de serem publicadas em nossa rede. Se você quiser ficar por dentro de todas as vagas com antecedência clique aqui e entre em nosso grupo privado


ATENÇÃO
O site https://www.vagasbrasil.net (Vagas Brasil), não atua com nenhum tipo de contratação, servimos como ponte entre plataforma de divulgação e contratante. Nosso site não envia qualquer tipo de curriculum para as empresas, isto deve ser feito pelo próprio usuário caso haja interesse na vaga, não cobramos mensalidades ou qualquer tipo de taxa do usuário, a plataforma é e SEMPRE SERÁ 100% gratuita.

Deixe um comentário