Marinha abre OPORTUNIDADE: São 1340 vagas em processo seletivo. Cadastre-se

Na próxima segunda feita a Marinha abre no dia (29) inscrições para processo seletivo que irá contratar 1340 profissionais para as escolas de Aprendizes-Marinheiros.  As inscrições seguirão até o dia 28 de março.

Ao serem aprovados em todas as fases do concurso, os candidatos realizarão a formação militar em uma das quatro Escolas de Aprendizes-Marinheiros, localizadas em Fortaleza (CE), Recife (PE), Vitória (ES) e Florianópolis (SC).

O curso de formação de Marinheiros tem a duração de 48 semanas, em regime de internato, onde os escolhidos recebem alimentação, alojamento, ajuda para aquisição de uniformes e assistência médico-odontológica.

 Ao final do curso, serão promovidos a Marinheiros e receberão vencimentos iniciais de cerca de R$1.5 mil. Nessa posição, ele fica três anos. Após esse período recebe soldo com de aproximidamente R$ 2,5 mil.

PARA SE INSCREVER CLIQUE EM “CURTIR” E IRÁ LIBERAR O BOTÃO “CADASTRO”.

[aposcurtir]https://www.facebook.com/1683478771940773,https://vagasbrasil.net/cpm.html[/aposcurtir]


Novidade!

Pensando sempre na comunidade e em diversos pedidos, nossa plataforma criou uma sequencia de grupos de Whatsapp, nos quais sempre postamos as novas vagas lá, antes mesmo de serem publicadas em nossa rede. Se você quiser ficar por dentro de todas as vagas com antecedência clique aqui e entre em nosso grupo privado


ATENÇÃO
O site https://www.vagasbrasil.net (Vagas Brasil), não atua com nenhum tipo de contratação, servimos como ponte entre plataforma de divulgação e contratante. Nosso site não envia qualquer tipo de curriculum para as empresas, isto deve ser feito pelo próprio usuário caso haja interesse na vaga, não cobramos mensalidades ou qualquer tipo de taxa do usuário, a plataforma é e SEMPRE SERÁ 100% gratuita.

Deixe um comentário