Marinha abre Concurso com mais de 1.800 vagas Requisito Nível Médio.

O Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil, recebe no mês de fevereiro, inscrições para o Concurso de Admissão às turmas I e II/2017, do Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais.

O objetivo é preencher 1.860 vagas, distribuídas entre os Centros de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves – CIAMPA e Adestramento de Brasília – CIAB. Após o curso, com duração de aproximadamente 17 semanas, os candidatos irão servir, inicialmente, nas seguintes organizações militares: Unidades da MB no Rio de Janeiro (1.218) e em Brasília – DF (128), Grupamentos de Fuzileiros Navais de Rio Grande – RS (76), Belém – PA (61), Ladário – MS (83), Natal – RN (99) e Salvador – BA (65), Batalhão de Operações Ribeirinhas – Manaus – AM (100), e BtlDefNBQR – Aramar (30).

O prazo de inscrição ocorre de 1º a 29 de fevereiro de 2016, pela internet no sitewww.ensino.mar.mil.br, ou nos locais listados no anexo que pode ser conferido no edital de abertura, disponível em nosso site. A taxa a ser recolhida é de R$ 12,00, na rede bancária definida no documento.

Dentre os requisitos necessários para solicitar a participação, constam altura mínima de 1,54m e máxima de 2,00m, ensino médio completo ou equivalente, e boa conduta social, além de idoneidade moral.

As etapas que compõem este Concurso Público são compostas por Exame de Escolaridade, Verificação de Dados Biográficos, Verificação de Documentos, Inspeção de Saúde, Teste de Suficiência Física e Exame Psicológico. O primeiro teste está previsto de ser aplicado em 26 de abril de 2016.

Após a conclusão do C-FSD-FN, o Recruta Fuzileiro Naval prestará juramento à Bandeira e será nomeado Soldado Fuzileiro Naval, assumindo o compromisso inicial de dois anos no Serviço Ativo da Marinha (SAM), contados a partir da data de sua nomeação.

 

Link para o edital

CLIQUE AQUI E VEJA O MANUAL DE APROVAÇÃO PARA CONCURSOS


Novidade!

Pensando sempre na comunidade e em diversos pedidos, nossa plataforma criou uma sequencia de grupos de Whatsapp, nos quais sempre postamos as novas vagas lá, antes mesmo de serem publicadas em nossa rede. Se você quiser ficar por dentro de todas as vagas com antecedência clique aqui e entre em nosso grupo privado


ATENÇÃO
O site https://www.vagasbrasil.net (Vagas Brasil), não atua com nenhum tipo de contratação, servimos como ponte entre plataforma de divulgação e contratante. Nosso site não envia qualquer tipo de curriculum para as empresas, isto deve ser feito pelo próprio usuário caso haja interesse na vaga, não cobramos mensalidades ou qualquer tipo de taxa do usuário, a plataforma é e SEMPRE SERÁ 100% gratuita.

Deixe um comentário