Mais de 1700 vagas de recepcionista estão abertas em vários estados

Com mais de 1700 oportunidades em aberto, as vagas podem ser preenchidas em qualquer momento. Confira quais são as regiões contratando recepcionista e como se candidatar a oportunidade.

Sobre as vagas para recepcionista:

As vagas para ocupar o cargo de recepcionista estão sendo ofertadas para todo o Brasil, as regiões incluem São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Ceará e outras.

Local de trabalho e requisitos:

Rio de Janeiro: Com ensino médico completo e conhecimento em informática.

São Paulo: Ter conhecimento em Excel, Word e WhatsApp.

Distrito Federal: Ensino Médio completo, experiência na profissão e em pacote office.

Paraná: Ensino médico completo.

Minas Gerais: Não é necessário nenhuma experiência anterior. Ensino médio completo.

Santa Catarina: Com ensino médio completo.

Goiás: Experiência com atendimento na área de saúde.

Rio Grande do Norte: Possuir boa comunicação, habilidade em vendas e flexibilidade. Experiência anterior na função. Ensino médio completo. Início imediato.

Para se inscrever:

Todas as oportunidades de recepcionista, de acordo com a disponibilidade em cada região, podem ser visualizadas a partir deste site. Verifique os pré-requisitos de cada uma delas antes de enviar o currículo e lembre-se de encaminhar um com todas as informações atualizadas.


Novidade!

Pensando sempre na comunidade e em diversos pedidos, nossa plataforma criou uma sequencia de grupos de Whatsapp, nos quais sempre postamos as novas vagas lá, antes mesmo de serem publicadas em nossa rede. Se você quiser ficar por dentro de todas as vagas com antecedência clique aqui e entre em nosso grupo privado


ATENÇÃO
O site https://www.vagasbrasil.net (Vagas Brasil), não atua com nenhum tipo de contratação, servimos como ponte entre plataforma de divulgação e contratante. Nosso site não envia qualquer tipo de curriculum para as empresas, isto deve ser feito pelo próprio usuário caso haja interesse na vaga, não cobramos mensalidades ou qualquer tipo de taxa do usuário, a plataforma é e SEMPRE SERÁ 100% gratuita.

Deixe um comentário