Maior fintech da América latina, Nubank está com vagas abertas em todo Brasil

A Nubank está com vagas abertas em diversos setores.

Criada em 2013 por David Vèlez, a Nubank é startup brasileira com sede em São Paulo, pioneira no setor de serviços financeiros, atuante como operadora de cartões de crédito e banco digital com operações no Brasil e México.

No ano de 2014 a companhia lançou o seu primeiro produto, um cartão de crédito internacional da bandeira Mastercard, sem anuidade e completamente gerenciável através de um aplicativo.

“No Brasil, pagamos as tarifas e os juros mais altos do mundo pelos piores serviços bancários. Nós sabemos que tecnologia e design podem resolver esse problema. Por isso, nos unimos em 2013 para redefinir a relação das pessoas com o dinheiro, através de uma experiência mais eficiente e transparente. Nosso objetivo é acabar com a complexidade e devolver o controle da vida financeira para cada um.”

Vagas disponíveis:

  • Analytics Engineer
  • Software Engineer
  • Talent Pool | People With Disabilities

As vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência. Os cargos podem ser preenchidos a qualquer instante, mas novas vagas também podem surgir.

Para se inscrever:

Para se inscrever no processo seletivo, os interessados devem acessar o site oficial: boards.greenhouse.io/nubank e fazer seu cadastro completo.


Novidade!

Pensando sempre na comunidade e em diversos pedidos, nossa plataforma criou uma sequencia de grupos de Whatsapp, nos quais sempre postamos as novas vagas lá, antes mesmo de serem publicadas em nossa rede. Se você quiser ficar por dentro de todas as vagas com antecedência clique aqui e entre em nosso grupo privado


ATENÇÃO
O site https://www.vagasbrasil.net (Vagas Brasil), não atua com nenhum tipo de contratação, servimos como ponte entre plataforma de divulgação e contratante. Nosso site não envia qualquer tipo de curriculum para as empresas, isto deve ser feito pelo próprio usuário caso haja interesse na vaga, não cobramos mensalidades ou qualquer tipo de taxa do usuário, a plataforma é e SEMPRE SERÁ 100% gratuita.

Deixe um comentário