Magazine Luiz está buscando por 300 gestores de negócio em todo Brasil

A Magazine Luiza divulgou que o “Consórcio Magalu” está procurando 300 gestores de negócio para o seu setor de comercio.

A empresa também divulgou que o trabalho será realizado inteiramente na modalidade home office e que os selecionados poderão residir em qualquer localidade do país. Atualmente, o salário de um gestor da Magazine Luiza está entre R$4 a R$5 mil por mês.

A empresa revelou que a função de um Gestor de Negócios é de vender cotas de consórcio e de promover a divulgação da marca, contribuindo na realização dos sonhos das pessoas que buscam adquirir bens e serviços através da modalidade de consórcio. Além do home-office, o gestor que mora em cidades onde há lojas da Magazine Luiza, poderá utilizar o local para atrair novos clientes. 

Aqueles que forem selecionados serão parceiros da empresa, em regime PJ e terão acesso a um sistema digital para as vendas e consulta dos resultados e terá comissões de até 7,6% além da possibilidade de participar de treinamentos e capacitações.

Como se inscrever:

Os interessados em participar do processo seletivo do Consórcio Magalu devem acessar o site de recrutamento e clicar na aba “Seja Representante”.


Novidade!

Pensando sempre na comunidade e em diversos pedidos, nossa plataforma criou uma sequencia de grupos de Whatsapp, nos quais sempre postamos as novas vagas lá, antes mesmo de serem publicadas em nossa rede. Se você quiser ficar por dentro de todas as vagas com antecedência clique aqui e entre em nosso grupo privado


ATENÇÃO
O site https://www.vagasbrasil.net (Vagas Brasil), não atua com nenhum tipo de contratação, servimos como ponte entre plataforma de divulgação e contratante. Nosso site não envia qualquer tipo de curriculum para as empresas, isto deve ser feito pelo próprio usuário caso haja interesse na vaga, não cobramos mensalidades ou qualquer tipo de taxa do usuário, a plataforma é e SEMPRE SERÁ 100% gratuita.

Deixe um comentário