Jovem Aprendiz Coca Cola 2016 – Pré-Inscrições abertas salários de até R$ 980,00

Concorra as vagas oferecidas pela Coca-Cola e tenha a oportunidade de trabalhar nessa ótima companhia. O jovem aprendiz Coca Cola 2016 é uma oportunidade para quem deseja ganhar ótima experiência profissional.

O diferencial em trabalhar em empresas de grandes multinacionais  é que você tem uma possibilidade a mais de oportunidades de crescimento, e seu desempenho é sempre visto e reconhecido pelo seu gestor e como essa é privada você pode candidatar em outros cargos dependendo do seu perfil e desempenho dentro da empresa, mas é claro depois que entra como jovem aprendiz, iremos conferir maiores detalhes sobre os processos seletivos Coca-Cola, veja como funciona as inscrições para poder concorrer as vagas.

Conseguir o primeiro emprego já é importante na vida de qualquer jovens,  ainda mas sendo um primeiro emprego na Coca-Cola com certeza fica melhor ainda.
COCA COLA

Requisitos Jovem Aprendiz Coca Cola:

Ter entre 14 e 24 anos.
Estar matriculado e cursando ensino médio ou concluído.
Disponibilidade de atuar 6h diariamente.
Quem preenche esses requisitos pode estar concorrendo as vagas. Não deixe a oportunidade passar por que ela está bem interessante e será ótima na sua vida profissional.

Benefícios que a Coca Cola oferece:

Remuneração mensal de até R$980,00;
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
Vale-refeição;
Vale-alimentação;
Uniforme;
Cesta de natal;
Desconto para a compra de produtos Coca-cola, entre outros.

Como se inscrever no Jovem aprendiz Coca Cola:

As inscrições somente são feitas através da internet no site oficial da Coca Cola http://www.coletivococacola.com.br/pre_inscricao.html você pode enviar seu currículo e ele ficará salvo no banco de dados da empresa, e assim que abrir novas vaga automaticamente você estará participando do processo seletivo. Boa sorte

Deixe um comentário