Jovem Aprendiz Bradesco

O banco Bradesco é uma referência mundial no que se refere ao mercado financeiro. E a instituição não hesita em atribuir cada uma de suas conquistas aos jovens aprendizes, estagiários e funcionários em geral que compõem suas equipes.

No que se refere ao programa de Jovem Aprendiz, o próprio banco informa que procura por jovens com sede de conhecimento e com vontade de crescer – tanto como pessoa como também na carreira profissional. Os jovens responsáveis e com potencial para trabalhar em equipe são os que mais ganham espaço no processo seletivo da empresa.

Segundo a instituição, inscrever-se no processo seletivo é praticamente uma obrigação para os jovens que querem trabalhar em uma empresa que já recebeu alguns destaques ao longo da carreira:

• Melhor empresa privada para dar início à carreira profissional;

• Melhor empresa para o público feminino trabalhar;

• Melhor empresa brasileira para se trabalhar em 2012.

O perfil procurado pelo Bradesco? Jovens talentos. A empresa afirma saber identificar e estimular esse tipo de jovem por meio de treinamentos completos e desempenho de funções que façam com que ele ganhe o investimento necessário para seguir em frente na carreira.

Para o programa de Jovem Aprendiz do banco, o Bradesco também deixa clara a sua intenção de promover aos estudantes aprendizados não só práticos (desempenhados por meio de suas funções) como também há uma intensificação de conhecimentos teóricos, o que faz com que os jovens também passem a se dedicar e se esforçar mais aos conteúdos trabalhados em sala de aula.

Jovens talentosos e que tenham facilidade em lidar com as mais diferenciadas situações que podem surgir no dia a dia são os mais esperados pelo Banco Bradesco. Além disso, por ser uma instituição privada, ela conta com uma grande taxa de efetivação após a finalização o contrato de aprendiz: os jovens talentos que mais se destacam durante o programa são contratados para continuarem a sua primeira experiência do mercado no banco.

E se você conta com as características consideradas mais importantes pelo banco Bradesco na escolha de seus jovens aprendizes, não deixe de enviar seu currículum.

Fonte: www.bradesco.com.br

Deixe um comentário