Gerdau abre várias vagas. Confira Agora!

A Gerdau investe nos seus talentos porque acredita que as pessoas são o nosso maior diferencial competitivo.

Se você é empreendedor com iniciativa e desejo constante de transformar e crescer, conheça as oportunidades e construa a sua carreira na Gerdau!

publicidade:

Somos uma empresa que valoriza talentos e investe constantemente no desenvolvimento de 45 mil colaboradores nos 14 países onde está presente. Juntos, inovamos e fazemos a diferença. Conheça mais sobre a nossa empresa e cresça com a gente!

 

====ATENÇÃO====

Para poder se candidatar é necessário que compartilhe este post.
Compartilhe no Facebook

====ATENÇÃO====

 

A Gerdau foi fundada por Johann Heinrich Kaspar Gerdau. Filho de Johannes Gerdau e Anna Focken, camponeses residentes em Neuenfelde, no Reino de Hanôver. Natural de Altona, atualmente um bairro da cidade de Hamburgo, no então Reino da Prússia, João emigrou para o sul do Império do Brasil em 1869, em busca de melhores condições de vida e de novos empreendimentos, desembarcando no Porto de Rio Grande, província de São Pedro do Rio Grande do Sul, ainda jovem. Instalou-se na Colônia Santo Ângelo, território que atualmente pertence à cidade de Agudo, no estado brasileiro do Rio Grande do Sul. Na mesma cidade investiu inicialmente no comércio. Mais tarde, em 1884, fundou uma casa comercial de secos e molhados em Cachoeira do Sul. Em busca de novas oportunidades, João Gerdau mudou-se com a esposa Alvine Gerdau e os três filhos, Hugo, Walter e Bertha, para Porto Alegre a capital do estado.

Em Porto Alegre comprou a fábrica de pregos Pontas de Paris, em 1901, marco da origem do grupo. Pouco antes de seu falecimento, em 24 de novembro de 1917, o negócio passou a ser administrado pelo filho, Hugo Gerdau. Com a abundante produção de pregos, o Rio Grande do Sul deixava de depender da importação. Em 1933 a fábrica de pregos expandiu a produção com a construção de uma nova unidade em Passo Fundo, no interior do estado.

CANDIDATE-SE

Deixe um comentário