Estão abertas as inscrições para o curso de maquiagem Grátis do Senac 2017

Deseja ter informações sobre o Curso de Maquiagem SENAC? Então veio ao lugar certo. Você vai saber se vale a pena ou não investir nessa formação. Confira.

Com a internet, muitas meninas descobrem a maquiagem pela primeira vez e aperfeiçoam aquilo que já conhecem. Essa é uma vantagem da web. E, nesse caminho, algumas descobrem o fascínio e o talento para maquiar. Por isso, a carreira de maquiador vem sendo mais procurada nos últimos anos. Para se profissionalizar, um dos cursos oferecidos é do SENAC.

Torne-se um maquiador profissional através do curso de maquiagem do Senac. (Foto: Divulgação)

O Que Oferece o Curso de maquiagem Senac?

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) é uma instituição de renome reconhecida pela qualidade educacional que oferece na formação de muitos profissionais por ano.

A sua credibilidade faz com que o certificado de aluno do SENAC tenha um bom peso no mercado de trabalho. O Curso de Maquiador tem carga horária de 160 horas, uma das maiores disponíveis na área. Esse total de horas é o mínimo para que o maquiador possa tirar o seu DRT, a carteira profissional.

Por que a carteira é importante? Alguns maquiadores têm interesse em trabalhar no cinema e teatro, e é necessário estar devidamente registrado para ser contratado para muitas produções.

Além disso, o curso se torna bastante completo para a formação primária do profissional da maquiagem. O maquiador recebe uma boa base e, após formado, vai em busca de especializações, cursos de atualização, novas técnicas e aprimoramento.

Existe curso de maquiagem grátis Senac?

O curso gratuito de maquiagem Senac é oferecido através do Programa Senac de Gratuidade, também conhecido como PSG. A iniciativa foi criada pela instituição com o objetivo de distribuir bolsas de estudo aos alunos de baixa renda, ou seja, que não podem pagar o valor da formação.

Procure a unidade do Senac mais próxima ao seu endereço e veja se há vagas gratuitas para o curso de maquiador. No estado de São Paulo, a instituição está com oferta de bolsas de estudo para o curso livre de “Técnicas Básicas de Maquiagem na Produção Pessoal”, que possui 15 horas de duração. As unidades do Senac Catanduva, Mogi Guaçu e São Carlos irão receber os bolsistas.

O Curso de Maquiagem SENAC é uma excelente opção para a formação básica de maquiadores. Vale a pena conhecer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0

Carregando… Aguarde um momento