Curso de Capacitação Gratuitos pelo SESC

Os que esperam encontram relevantes cursos para aproveitar no ano de 2017 podem buscar o Serviço Social do Comércio (SESC). Vale lembrar que essa instituição inclui sortidos cursos gratuitos, e é bom ficar de olho nas inscrições, existindo datas para elas.

Quais são os cursos observados no SESC?

É fundamental dizer que os cursos que o SESC traz são variáveis: assim, é imprescindível que se considere a filial. São alguns dos cursos que o Serviço Social do Comércio apresenta: Práticas Aquáticas, Miniconto, Lab de Eletrônica, Esporte Adulto e mais. Importante considerar, em quais filiais, quais são os ofertados e também os gratuitos. Além disso, é comum que esses cursos que o SESC traz tenham variados dias.

Algumas filiais do SESC

O Serviço Social do Comércio tem diversas filiais. Entre elas: Vila Mariana, Santana, Itaquera, Consolação, Campo Limpo e muito mais. Bom lembrar que o SESC inclui as filiais especializadas, como o SESC TV, e que está dísponivel em diversos Estados.

Como estar nos cursos gratuitos do SESC?

Para que um curso gratuito seja aproveitado no Serviço Social do Comércio, é requerida inscrição. Normalmente, o que o SESC solicita são documentos pessoais, além de o interessado apresentar comprovante de residência. É comum que os cursos que estão na filial X sejam aproveitados pelos que residem em outras localidades.

Para as inscrições, é essencial que os interessados no SESC procurem as filiais. Para conhecer os endereços, pode-se acessar a página que o Serviço Social do Comércio apresenta: http://www.sesc.com.br/portal/pagina_inicial.

Exigências

Existem diversificadas idades para se aproveitar os cursos gratuitos que o SESC oferta. Há alguns cursos, por exemplo, em que o Serviço Social do Comércio requer 18 anos. Se o SESC aceita em seus cursos os menores, é essencial que o responsável faça a inscrição.

Deixe um comentário