Correios abre Processo Seletivo para contratação especial de Jovens Aprendizes na formação de Assistente Administrativo. No total são 3.903 vagas

 

Correios abre Processo Seletivo com mais de 3 mil vagas para Jovens Aprendizes

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECTdivulgou nesta segunda-feira, 10, no Diário Oficial da União, Secão 3, o edital do novo Processo Seletivo.

No total são 3.903 vagas para contratação especial de Jovens Aprendizes na formação de Assistente Administrativo.

Podem participar candidatos que tenham entre 15 e 22 anos completos no ato da contratação, estejam cursando no mínimo o 9º ano do ensino fundamental, tenha noções básicas de editores de texto, planilhas, navegação e pesquisa na internet utilizando em computadores desktop ou notebook, dentre outros requisitos.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 25 de fevereiro de 2016 até 13 de março de 2016, no site www.correios.com.br.

O resultado final será divulgado no DOU e no site do Correios, em até 30 dias após o encerramento das inscrições.

Edital Edital de abertura

edital de abertura das vagas

Fonte:www.pciconcursos.com.br


Novidade!

Pensando sempre na comunidade e em diversos pedidos, nossa plataforma criou uma sequencia de grupos de Whatsapp, nos quais sempre postamos as novas vagas lá, antes mesmo de serem publicadas em nossa rede. Se você quiser ficar por dentro de todas as vagas com antecedência clique aqui e entre em nosso grupo privado


ATENÇÃO
O site https://www.vagasbrasil.net (Vagas Brasil), não atua com nenhum tipo de contratação, servimos como ponte entre plataforma de divulgação e contratante. Nosso site não envia qualquer tipo de curriculum para as empresas, isto deve ser feito pelo próprio usuário caso haja interesse na vaga, não cobramos mensalidades ou qualquer tipo de taxa do usuário, a plataforma é e SEMPRE SERÁ 100% gratuita.

Deixe um comentário