Concursos do PROCON para nível médio, técnico e superior!

Intermediando conflitos, cabe ao PROCON a busca de um acordo entre consumidor e fornecedor (lojas, empresas, etc.). Vale ressaltar que ninguém é obrigado a assinar um acordo, e, além disso, o consumidor deve sempre concordar com todos os termos apresentados. Por esta razão, apesar de não ser obrigatória, a presença de um advogado acompanhando o consumidor é sempre uma medida prudente.

Geralmente, o ingresso no PROCON é através de processos seletivos. A expectativa é que novos editais sejam divulgados ao longo de 2016 para outros Estados.

A boa notícia é que os processos seletivos do PROCON são divulgados para nível médio, técnico e superior. Os salários chegam a R$ 3.016,68. O certame realizado há pouco tempo contou com vagas para Técnico de Nível Médio na área Administrativa e Técnico de Nível Superior nas áreas de Suporte Técnico, Administrativa, Orçamento e Finanças e Sócio Educativa e Nutricionista.

As inscrições do processo seletivo PROCON tem prazo curto e por isso os candidatos devem ficar atentos. Geralmente as inscrições são feitas em sites do governo.

A novidade fica por conta de um novo concurso que será aberto em breve para o Estado de Goiás, e porque não, Estados vizinhos. A Superintendência de Defesa do Consumidor do Estado (Procon-GO) informou que serão oferecidas 30 novas oportunidades em seu próximo concurso. Todas elas serão voltadas para a função de Fiscal do Procon. O nível de escolaridade não foi informado.

A data exata de publicação do edital ainda não foi divulgada, mas a expectativa é que o documento seja liberado no início deste semestre. O fiscal fará jus ao salário de R$ 3.200,00 por 40 horas semanais.

[compartilhar]

Em breve divulgaremos os processos seletivos do PROCON aqui no site. Fique ligado(a)!


Novidade!

Pensando sempre na comunidade e em diversos pedidos, nossa plataforma criou uma sequencia de grupos de Whatsapp, nos quais sempre postamos as novas vagas lá, antes mesmo de serem publicadas em nossa rede. Se você quiser ficar por dentro de todas as vagas com antecedência clique aqui e entre em nosso grupo privado


ATENÇÃO
O site https://www.vagasbrasil.net (Vagas Brasil), não atua com nenhum tipo de contratação, servimos como ponte entre plataforma de divulgação e contratante. Nosso site não envia qualquer tipo de curriculum para as empresas, isto deve ser feito pelo próprio usuário caso haja interesse na vaga, não cobramos mensalidades ou qualquer tipo de taxa do usuário, a plataforma é e SEMPRE SERÁ 100% gratuita.

Deixe um comentário