AMBEV abre novas VAGAS de emprego para Jovem Aprendiz com Deficiência (PCD)

Oportunidade! A Cervejaria Ambev faz saber aos interessados a abertura de mais de 200 novas vagas de emprego efetivo, estágio e jovem aprendiz no Brasil. As oportunidades são para atuação em diversos cargos na empresa.

A Cervejaria Ambev é uma empresa brasileira de produção de bebidas, entre as quais cervejas, refrigerantes, energéticos, sucos, chás e água. É a 14ª maior empresa do país em receita líquida e controla cerca de 68% do mercado brasileiro de cerveja.

“A Ambev nasceu, em 1999, da união entre as centenárias Cervejaria Brahma e Companhia Antarctica. Mas a nossa história começou muito antes, quando ainda éramos duas cervejarias na década de 1880: a Companhia Antarctica Paulista e a Manufactura de Cerveja Brahma & Villeger & Companhia.”

jovem aprendiz com Deficiência (PCD)

Em relação às chances de estágio, a multinacional abre, portanto, oportunidades estudantes de curso superior das seguintes áreas: Mecânica, Química, Automação, Elétrica e outras. Além disso, para o cargo de aprendiz, as oportunidades são nos setores de gestão, finanças, administrativo e segurança.

Temos milhares de exemplos de pessoas comuns que superam todos os dias as dificuldades e ajudam no orçamento familiar. Se este é o seu caso ou você conhece alguém portador de necessidade especial que está em busca uma vaga de emprego, saiba que existe inúmeros programas de jovem aprendiz com deficiência.

Em especial, para o aprendiz com deficiência não existe o limite de idade de 24 anos como a lei da aprendizagem estabelece para os outros candidatos, ou seja, em qualquer idade a pessoa portadora de necessidades especiais pode se candidatar.

Banco de vagas da Ambev tem oportunidades em todo o país; confira

 

Oportunidades

Um canal bastante interessante para ficar por dentro de notícias relacionadas ao tema, bem como acompanhar vagas para portadores de algum tipo de deficiência é seguir o Portal DeficienteOnline.com.br.

O portal tem parceria com o programa SERPCD – Sistema de Emprego e Recolocação de Pessoas com Deficiência e tem como objetivo encaminhar estas pessoas as empresas contratantes.

Deixe um comentário