Agência do Trabalhador com 361 vagas de emprego para começar a semana.

Agência do Trabalhador de Cariacica com 361 vagas de emprego para começar a semana.

Nesta semana, a Agência do Trabalhador de Cariacica oferece 361 vagas de emprego. São chances em vários seguimentos como: comércio, indústria e serviços. Também há cadastro de menor aprendiz, estágio e cursos de qualificação.

Importante.

Os interessados precisam procurar a agência o mais breve possível, pois assim que as vagas forem preenchidas as ofertas serão encerradas. Nesse caso, o candidato será cadastrado no banco de dados que guarda as informações pessoais e será acionado no surgimento de novas oportunidades.

Documentos necessários.

Para o cadastro às oportunidades, é necessário que o candidato esteja com a Carteira de Trabalho e Identidade.

Atendimento.

A Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) agora também atende na sucursal, localizada em Itacibá. Essa filial funciona no Centro Público de Economia Solidária, mais conhecido como Arte & Café.

Na sucursal, também haverá a mesma prestação de serviço: encaminhar a pessoa interessada às vagas de emprego e cadastro para cursos de qualificação, assim como já acontece em Campo Grande.

Parceria.

Ao todo, a Gecaper possui 432 empresas conveniadas. São elas as responsáveis pela oferta de oportunidades. Por conta disso, o retorno, ou seja, a inserção no mercado de trabalho, é quase que imediata. Por mês, a Agência do Trabalhador de Cariacica atende cerca de 10 mil pessoas em suas unidades.

Projeto Agência na Praça.

O Projeto Agência na Praça, nesta terça-feira (17), estará no bairro Santa Barbara. Toda semana, a equipe da Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) vai até um bairro com o objetivo de realizar encaminhamento para vagas de emprego e cadastrar para cursos de qualificação, menor aprendiz e estágio.

O atendimento acontece sempre das 8 às 13 horas. Para se candidatar a um dos serviços oferecidos basta apresentar a Carteira de Trabalho e Identidade. Em sua primeira fase, ano passado, foram realizados 4.350 atendimentos em oito comunidades. O projeto é uma extensão da Agência do Trabalhador de Cariacica.

Agência do Trabalhador de Cariacica.

Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 2° andar, bairro Campo Grande, Cariacica. O horário de atendimento é das 8 às 16 horas. Telefone: 3354-5510.

Sucursal da Agência do Trabalhador de Cariacica.

Centro de Referência da Economia Solidária Arte & Café, localizado na Rua Manoel Joaquim dos Santos, s/nº, Itacibá. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9 às 16 horas.

Projeto Agência na Praça.

Data: 17 (terça-feira).

Local: Santa Bárbara.

Horário: 8 às 13 horas.

Confira abaixo as vagas de emprego da Agência do Trabalhador desta semana.

VAGAS EXTERNAS 16-05-2016.

PCD – divulgação 16-05-2016.

ESTÁGIO DIVULGAÇÃO -16-05-2016.

Com informações da Prefeitura de Cariacica.

 

[sociallocker id=”433″] Cadastre-se Agora! [/sociallocker]

Deixe um comentário