Agência do Trabalhador com 361 vagas de emprego para começar a semana.

Agência do Trabalhador de Cariacica com 361 vagas de emprego para começar a semana.

Nesta semana, a Agência do Trabalhador de Cariacica oferece 361 vagas de emprego. São chances em vários seguimentos como: comércio, indústria e serviços. Também há cadastro de menor aprendiz, estágio e cursos de qualificação.

Importante.

Os interessados precisam procurar a agência o mais breve possível, pois assim que as vagas forem preenchidas as ofertas serão encerradas. Nesse caso, o candidato será cadastrado no banco de dados que guarda as informações pessoais e será acionado no surgimento de novas oportunidades.

Documentos necessários.

Para o cadastro às oportunidades, é necessário que o candidato esteja com a Carteira de Trabalho e Identidade.

Atendimento.

A Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) agora também atende na sucursal, localizada em Itacibá. Essa filial funciona no Centro Público de Economia Solidária, mais conhecido como Arte & Café.

Na sucursal, também haverá a mesma prestação de serviço: encaminhar a pessoa interessada às vagas de emprego e cadastro para cursos de qualificação, assim como já acontece em Campo Grande.

Parceria.

Ao todo, a Gecaper possui 432 empresas conveniadas. São elas as responsáveis pela oferta de oportunidades. Por conta disso, o retorno, ou seja, a inserção no mercado de trabalho, é quase que imediata. Por mês, a Agência do Trabalhador de Cariacica atende cerca de 10 mil pessoas em suas unidades.

Projeto Agência na Praça.

O Projeto Agência na Praça, nesta terça-feira (17), estará no bairro Santa Barbara. Toda semana, a equipe da Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) vai até um bairro com o objetivo de realizar encaminhamento para vagas de emprego e cadastrar para cursos de qualificação, menor aprendiz e estágio.

O atendimento acontece sempre das 8 às 13 horas. Para se candidatar a um dos serviços oferecidos basta apresentar a Carteira de Trabalho e Identidade. Em sua primeira fase, ano passado, foram realizados 4.350 atendimentos em oito comunidades. O projeto é uma extensão da Agência do Trabalhador de Cariacica.

Agência do Trabalhador de Cariacica.

Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 2° andar, bairro Campo Grande, Cariacica. O horário de atendimento é das 8 às 16 horas. Telefone: 3354-5510.

Sucursal da Agência do Trabalhador de Cariacica.

Centro de Referência da Economia Solidária Arte & Café, localizado na Rua Manoel Joaquim dos Santos, s/nº, Itacibá. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9 às 16 horas.

Projeto Agência na Praça.

Data: 17 (terça-feira).

Local: Santa Bárbara.

Horário: 8 às 13 horas.

Confira abaixo as vagas de emprego da Agência do Trabalhador desta semana.

VAGAS EXTERNAS 16-05-2016.

PCD – divulgação 16-05-2016.

ESTÁGIO DIVULGAÇÃO -16-05-2016.

Com informações da Prefeitura de Cariacica.

 

[sociallocker id=”433″] Cadastre-se Agora! [/sociallocker]


Novidade!

Pensando sempre na comunidade e em diversos pedidos, nossa plataforma criou uma sequencia de grupos de Whatsapp, nos quais sempre postamos as novas vagas lá, antes mesmo de serem publicadas em nossa rede. Se você quiser ficar por dentro de todas as vagas com antecedência clique aqui e entre em nosso grupo privado


ATENÇÃO
O site https://www.vagasbrasil.net (Vagas Brasil), não atua com nenhum tipo de contratação, servimos como ponte entre plataforma de divulgação e contratante. Nosso site não envia qualquer tipo de curriculum para as empresas, isto deve ser feito pelo próprio usuário caso haja interesse na vaga, não cobramos mensalidades ou qualquer tipo de taxa do usuário, a plataforma é e SEMPRE SERÁ 100% gratuita.

Deixe um comentário